Travões e bombas.
Página 1 de 1
Travões e bombas.
Os travões a serem utilizados no nosso carro em principio vão ser uma escolha fácil.
Os travões de mota são talvez a escolha mais indicada, visto que as pinças são leves e de alta performance.
A aplicação das pinças é algo relaticamente fácil de se fazer e existem muitas no mercado.
A bomba dos travões em principio vai ser só uma, talvez duas. É um caso ainda a estudar. Pois um repartidor de pressão é uma peça que se pode comprar e ajuda muito a trabalhar um setup do carro.
O nº de bombas vai estar associado à pedaleira. Em breve devo ter mais umas ideias sobre isto.
As conductas são sem duvida em malha de aço e os calços depois serão os que vêm com as pinças.
Abraços
Os travões de mota são talvez a escolha mais indicada, visto que as pinças são leves e de alta performance.
A aplicação das pinças é algo relaticamente fácil de se fazer e existem muitas no mercado.
A bomba dos travões em principio vai ser só uma, talvez duas. É um caso ainda a estudar. Pois um repartidor de pressão é uma peça que se pode comprar e ajuda muito a trabalhar um setup do carro.
O nº de bombas vai estar associado à pedaleira. Em breve devo ter mais umas ideias sobre isto.
As conductas são sem duvida em malha de aço e os calços depois serão os que vêm com as pinças.
Abraços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|